Ao final de cada semestre, você terá sua matrícula automaticamente renovada para frequência no semestre seguinte, condicionada ao pagamento da mensalidade subsequente, que implicará na renovação do aceite aos termos contratuais. Mas é necessário que esteja adimplente com suas obrigações financeiras e acadêmicas.

Sim. Caso haja alguma parcela em atraso, haverá o impedimento da renovação nos termos do artigo 5o da Lei no 9.870/1999. Nesse caso, você deverá negociar as parcelas abertas dentro do prazo previsto no Calendário Acadêmico, para então dar sequência à renovação.

Por meio de sistema bancário, mediante boleto disponível pela Instituição no portal do aluno. O pagamento de boletos de mensalidades deve ser feito exclusivamente na rede bancária ou em lotérica.

As avaliações presenciais se darão obrigatoriamente em pelo menos 01 momento em cada período curricular. Você poderá optar por uma das datas estabelecidas no calendário de avaliações presenciais de cada período.

Na matriz curricular você encontrará o desenho curricular do curso. Para os dois primeiros anos letivos, a matriz apresenta 05 componentes curriculares e no terceiro ano você terá oportunidade de realizar componentes com formato de práticas profissionais e outros que darão subsídio a elas.

São ações que complementam a sua formação e oportunizam a autonomia, senso crítico e amadurecimento das relações interpessoais e profissionais. No decorrer do curso, você precisará desenvolver atividades de participação em congressos, escrita científica e atividades de extensão, dentre outras. As AACs são obrigatórias e perfazem a integralização curricular. Por isso, fique atento a elas.